Suplementos de cogumelos estão oprimindo o cenário de bem-estar à medida que mais pessoas começam a compreender seus benefícios para a saúde e potenciais vantagens médicas. Ainda uma moda genuinamente recente, não existem muitas marcas de cogumelos premium por aí. Esta é uma notícia animadora para os clientes, pois torna mais simples o reconhecimento de organizações predominantes e inferiores.

Uma das marcas de cogumelos mais incríveis disponíveis é VidaCap. Eles são um fabricante americano de suplementos terapêuticos de cogumelos e estão surgindo rapidamente como uma marca com itens geralmente genuínos e intensos.

Como os cogumelos práticos são conhecidos por terem sabor e superfície indesejáveis, a VidaCap apresentou seus cogumelos como recipientes de cogumelos naturais.

Nesta pesquisa Vidcap, olhamos quem é essa organização e o que ela tem a oferecer aos clientes.

Quem é VidaCap: Sobre a Empresa

Fundada por Jeff Yauck, que está no setor de bem-estar e saúde desde 2017, VidaCap está focada em entregar os melhores suplementos de cogumelos. Jeff também estabeleceu marcas de CBD top de linha, PureKana e Premium Jane, e ele espera atingir um grau semelhante de notoriedade para seus itens de cogumelos.

VidaCap atualmente oferece cinco espécies de cogumelos não adulterados, apenas como uma mistura específica para descanso. A escolha de Pure Mushroom inclui caixas de cogumelo natural de Juba de Leão, Reishi, Rabo de Peru, Cordyceps e Chaga. O Mushroom Blend é uma combinação de reishi, melatonina e flor de energia.

A organização desenvolve seus desengaceiros de cogumelos em condições ideais, e toda a medida de montagem é administrada por um grupo de especialistas. Todas as espécies de cogumelos são cultivadas na China, uma área principal para o desenvolvimento de cogumelos. A única isenção são os cogumelos Chaga, que a marca adquire na Rússia.

VidaCap professa fazer cada um de seus itens à luz de seus compradores, vivendo o ditado que simplesmente o melhor absoluto é satisfatório. A organização reúne os métodos e ciclos mais reformistas e morais na montagem de seus itens.

Revisão VidaCap: O que torna esta marca superior

VidaCap está determinada a fornecer ao mercado os melhores e razoáveis ​​recipientes de cogumelos naturais adequados para o uso diário.

Conforme mencionado, os cogumelos são recheados em uma ou na outra China ou Rússia, e uma estrutura de viveiro fechada é utilizada em seu desenvolvimento. Esta estrutura reproduz as condições normais de desenvolvimento do cogumelo, permitindo que os cogumelos cheguem à sua capacidade máxima. Além disso, eles têm suplementos e propriedades semelhantes às espécies selvagens.

Você não conseguirá descobrir outra organização que compreenda a importância do desenvolvimento e coleta de cogumelos como a VidaCap faz. Após a coleta, os cogumelos são secos ao sol, selecionados e triturados até formar um pó fino e depois implantados em embalagens veganas agradáveis. VidaCap trata de fixações regulares e limpas, portanto, substâncias adicionadas insignificantes são utilizadas.

Outro elemento que separa a VidaCap é que as coleções de frutificação do cogumelo são utilizadas para fazer seus recipientes. Inúmeras marcas diferentes utilizam o micélio do cogumelo (a parte que se desenvolve no subsolo), que é considerado um suplemento de cogumelo mais medíocre. A utilização de micélio é um ciclo mais direto e menos caro, embora este pedaço de cogumelo seja composto em sua maior parte por grãos e contenha benefícios mínimos para a saúde.

Na verdade, a maioria dos micologistas aceita que os corpos frutíferos sejam muito mais valiosos, já que são 100% à base de cogumelos (é a parte que se desenvolve no solo). Isso resulta em um aprimoramento melhor e repleto de fitonutrientes, beta-glucanos e outras misturas úteis.

VidaCap utiliza os corpos de frutificação para fazer todas as suas caixas de cogumelos, além dos seus cordyceps. O micélio é utilizado para a ideia, pois é a única variedade de cogumelos em que este pedaço de cogumelo tem mais valor.

Por fim, VidaCap decide empacotar o cogumelo em recipientes de cogumelos sem problemas. Esses casos podem ser executados sem esforço em qualquer estilo de vida, e você não precisa se estressar com o sabor decepcionante da maioria dos cogumelos como faz com marcas diferentes. Considerando todas as coisas, você obtém toda a decência dos cogumelos como recipientes de cogumelos naturais simples de tomar.

Quais suplementos de cogumelos o VidaCap vende?

VidaCap apenas vende caixas, uma vez que são a abordagem menos exigente e mais útil para ingerir cogumelos de forma consistente. Aqui está o que você pode esperar ao fazer compras na VidaCap.

Cogumelos não adulterados

Conforme falado atualmente, há cinco aprimoramentos de cogumelos não adulterados para examinar. Aqui está um esboço de cada um, assim como seus impactos individuais:

Juba de Leão: Foco, lucidez, mentalidade

Rabo de peru: defenda, atualize, garanta

Reishi: Equilíbrio, insusceptibilidade, imperatividade

Cordyceps: Energia, perseverança, execução

Chaga: Equilibre, relaxe, restabeleça

Cada variedade chega em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here