A variante Tiro Livre do Trabalhador de Alto Nível em setembro de 2021 está acessível a partir desta quinta-feira (9). O trabalhador de teste apresenta as informações sobre a atualização do OB30, que ainda não foram adicionadas ao download do Garena. A primeira rodada de inscrições começa na nona e a segunda no dia dezesseis. Os códigos de acesso são restritos e de uso único, enquanto o download é elite para a estrutura de trabalho do Android.

Veja abaixo como participar e fazer o download do APK Free Fire Progressed Worker. O Fight Royale pode ser acessado igualmente no iPhone (iOS) e no PC por meio dos emuladores BlueStacks ou LDPlayer.

O cadastramento no Free Fire Progressed Worker é feito através da página de cadastramento, tocando na aba “Sign in with Facebook”. O jogador deve obter uma conta do Facebook semelhante à utilizada no jogo. A inscrição é finalizada inserindo seu nome, e-mail e número versátil: então, basta clicar em “Inscreva-se agora”. Sempre que houver suporte, o jogador obterá o código de execução do trabalhador. O palco é situado para teste e tem um limite de clientes restrito.

Garena pede que os jogadores relatem bugs. Para isso, um vídeo ou imagem excepcionalmente claro do problema é necessário e o documento deve ser facilitado em um palco público para habilitar o exame. Os prêmios para essas notificações variam de cem a 3.000 pedras preciosas. Quanto mais pertinente for o bug para o insight do Free Fire, maior será o prêmio.

Os códigos de entrada destinam-se a uma única utilização, ou seja, destinam-se a um único jogador. O Free Fire Progressed Worker será encerrado no dia dezesseis e o registro utilizado nele será apagado. Lembre-se de que o registro primário é facilitado pelo funcionário da autoridade e permanecerá dinâmico regularmente. A atualização mais recente do jogo, OB29, foi entregue em 3 de agosto para todos os jogadores.servidor avançado free fire