My Hero Academia Boku no Hero Academia) é um mangá composto e representado por Kohei Horikoshi e distribuído na Weekly Shonen Jump. A parte primária foi distribuída em 7 de julho de 2014, na edição 32 da Weekly Shonen Jump.

Em algum momento, uma criança de quatro anos teve um reconhecimento inesperado: o mundo não é razoável. A grande maioria da população total usa capacidades excepcionais, conhecidas como “características”, que têm permitido a muitos fazerem suas fantasias juvenis sobre se transformar em uma realidade sobre-humana. Lamentavelmente, Izuku Midoriya foi um dos poucos trazidos ao mundo sem uma excentricidade, experimentando a separação como resultado disso. No entanto, ele não abandonará sua fantasia de se tornar uma lenda; decidido a fazer coisas estranhas, Izuku concentra-se no santo de classe mundial que está preparando a fundação, UA High.

Apesar disso, tudo muda após um encontro de oportunidade com a lenda principal e divindade de Izuku, All Might. Ao descobrir que sua fantasia certamente não é um impasse, o frágil garoto passa por uma preparação única, trabalhando com mais zelo do que em qualquer outro momento. No final das contas, isso o leva a adquirir o poder de All Might, e com suas capacidades recentemente descobertas, entra em sua escola de decisão, iniciando sua excursão avassaladora para se transformar na substituição da melhor lenda da terra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here