Free Fire Max está em fase de inscrição para o beta fechado. Garena entregou nesta quinta-feira (19) a inscrição para clientes que precisam testar a nova modalidade do Fogo Livre, que promete ter ilustrações maiores. Os jogadores têm até às 23h59 do domingo (22) para se alistar, enquanto o trabalhador começa pontualmente a partir desse ponto às 00h00 desta segunda-feira (23). Observe que há um ponto de ruptura na quantidade de códigos que serão disponibilizados, portanto, quanto antes você entrar, mais possibilidades você precisa para jogar o beta.

Qual é o aniversário do Free Fire? Faça perguntas no Fórum TechTudo

Como se inscrever?

Para prosseguir com o beta do Free Fire Max fechado, o jogador deve ir ao site específico para o beta do Free Fire Max (https://ffmaxbeta.us.ff.garena.com/). Nesse momento, você precisará fazer o login com o Facebook.

Após o cadastro, você deverá finalizar o cadastro com os dados mencionados, que são nome completo, e-mail e telefone. Então, nesse ponto, basta clicar no botão “Inscreva-se agora!” pegar para prosseguir. Se não for muito problema, observe que o número de telefone e o endereço de e-mail devem ser dinâmicos.