Muito querida por telespectadores e leitores, a escritora Cristiana Lôbo, que chutou o balde nesta quinta-feira (11), sobrevivente de malignidade, utilizou o Twitter para consolar os fãs. Depois de passar um tempo longe, os clientes da web começaram a perguntar onde ela estava e Cris Lôbo, como era carinhosamente chamada, disse que ela estava bem.

“Oi pessoal! Estou fazendo uma viagem para dizer que está tudo bem comigo e com o tratamento de bem-estar. Além disso, com pressa, estarei de volta com força e vida no GNews, G1 e aqui no Twitter. Muito obrigado a você pelas declarações de amizade. Até logo! ” ele compôs no Twitter em 17 de junho.

O escritor estava ausente desde o final de 2020 para tratar vários tipos de mieloma, um tipo incomum de tumor maligno (clique aqui para entender a doença). Em agosto deste ano, quando fez aniversário, a escritora conquistou o amor dos associados da GloboNews ao vivo.

Entenda aqui o que é mieloma numeroso, doença que matou Cristiana Lôbo.

“A nossa Cris Lôbo faz aniversário e seu presente para nós é que muito em breve, ela me disse, ela estará de volta, para a nossa benção, para a nossa honra. Ela é a pessoa com o melhor limite no que diz respeito ao bom gosto editorial”, disse Aline Midlej, moderador do Jornal das Dez.

O reconhecimento também foi feito por Gerson Camarotti. “A Cris fez esse elenco de notícias político ao vivo, com bastidores e investigação. De uma forma ou de outra, todos nós, principalmente aqui na GloboNews, somos filhos de Cris Lôbo”, disse o colunista pernambucano.

“Além de ser uma instrutora incrível, uma educadora, ela é uma companheira liberal, uma pessoa sempre gentil. Ele percebe Brasília como nenhuma outra pessoa. Durante esse tempo (com o seu não aparecimento da TV), ela nos dá dicas por telefone”. , acrescentou Ana Flor.

tweets mais recentes

O último tweet da colunista foi distribuído em julho, quando a redatora elogiou seus parceiros da emissora pela expansão do público do canal fechado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here