Nesta quarta-feira (21), as quatro primeiras cenas de Brincando com Fogo Brasil, versão pública de uma popular novela americana de TV, foram disponibilizadas no índice da Netflix. No programa, a meta é direta: as pessoas, restritas a uma paradisíaca orla marítima, não podem ter nenhum contato real para levar para casa o prêmio de R $ 500 mil. Para cada infração, uma medida em dinheiro é deduzida da soma total.

Entre os 12 integrantes, o Rio Grande do Sul tem duas agentes para tentar vencer a prova: Brenda Paixão e Marina Streit, ambas de 24 anos. GZH conversou com eles e conseguiu mais sutilezas sobre sua identidade e o que a população em geral pode antecipar do casal no drama improvisado da TV.

Brenda Passion

Trazida ao mundo em Porto Alegre, a jovem é a garotinha da estilista Flávia e do tatuador e ainda esteticista Júlio Tomé. Morou em Gravataí por muito tempo. Na cidade da Região Metropolitana, encerrou suas investigações no Colégio Estadual de Tuiuti.

No momento em que chegou na hora da maior parte, voltou à Capital para tentar se reconciliar. Além disso, foi com esse chamado que Brenda superou a situação com um influenciador computadorizado.

Brenda também destacou que o que ela mais aprecia fazer é estar na organização de pessoas com as quais se sente muito bem, refletindo sobre a vida, acariciando e sorrindo. Este segundo em sua vida, de acordo com o influenciador, está sendo excepcional e se interessar pelo drama improvisado da TV foi uma experiência “inacreditável”. Ela garante que viveria tudo mais uma vez.

  • Jogar com Fogo Brasil promete ser uma realidade mais leve de assistir. Recentemente, estamos vendo práticas, palestras, perspectivas e sinais por aí que não deveriam ser divertidos. É divertido, juro! A mensagem que o programa precisa passar, eventualmente, é extremamente deliciosa! – garante a jovem.

Brenda realmente tenta mostrar sua adoração pelo estado:

  • Porto Alegre é minha propriedade e estou excepcionalmente feliz por mim mesmo. Do Sul para o mundo, se Deus quiser, embora de forma consistente com meu início em meu coração,

Marina Streit

Moça do resignado investigador da Receita Estadual Ernani Seolino, já vencido, e da artesã Roselene Streit, Marina foi trazida ao mundo em Taquara e agora divide seu tempo entre a cidade da Região Metropolitana e Porto Alegre.

Vencedora da rivalidade Summer Girl 2014, a jovem cursou Ciências Jurídicas e Sociais na Unisinos e possuía algumas especializações em Direito Penal e Criminologia pela PUCRS. Conselheira jurídica, é aluna substituta em Direito da Moda.

  • Sou sensível, perspicaz, curioso e inventivo. Tenho um caráter sólido e procuro sempre me autoinformar – diz Marina.

Enérgica para assistir séries, folhear, estar com os companheiros e, principalmente, com sua Lua canina, a assessora jurídica admite que não prefere observar cenas de jogo sujo ou desconsideração e defende que descarta qualquer tipo de preconceito:

‘Eu geralmente acabo’ comprando a batalha. ‘

Solteira, agora solteira, Marina diz que optou por ingressar no Brincando com Fogo Brasil por compreender que pode aceitar a íntegra de suas formas e que não precisa “passear de paletó 24 horas todos os dias para ser considerada”.

“Isso não me restringe e não me caracteriza. Por que não se interessa? Quando é que essa chance pode aparecer mais uma vez?”, Indaga.

De acordo com a integrante do drama improvisado, ao assistir ao programa, o público realmente desejará encontrar nela um indivíduo com “uma tonelada de mentalidade, verdade, poder e fraqueza”.

“Vamos raciocinando que faremos uma determinada coisa e acabamos fazendo o inverso.” Mas entreguei todo o meu ser à experiência – sutilezas.

fecha uma semana a partir de agora

As últimas quatro seções da série serão entregues no próximo dia 28, na Netflix. A retratação do programa terá destaque o investimento da animadora Bruna Louise.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here